segunda-feira, 21 de junho de 2010

Documentário - A Carne é Fraca

Bom galera, estou postando esse vídeo, para mostrar como o nosso sistema produtivo é ruim e sem estrutura, minha intenção é mostrar que existem falhas e se bem estudadas conseguiremos ótimas soluções. Não sou vegetariano e acredito que não seja necessário chegar à esse ponto para tomarmos consciência das barbaridades que acontecem em nosso planeta, veja o vídeo e comente:


7 Comentários:

Israelsouza disse...

Muito bom o documentario, depois de ver essas verdades nao comerei carne, muito triste ver a crueldade com que esses animais sao tratados,adimito que começei a ver o video sem compromisso, mas depois de ver as cenas em que os animais sao sacrficados, fiquei chocado...agradeço a todos...
abraço e parabens pelo video

Henrique disse...

Aff... Proteína animal é essencial! Não tem nenhum outra alimento que substitua. Os animais são criados para o consumo, fato... O que eu acho palhaçada é teste científico em animais, isso sim é um abuso. Todos que apareceram no vídeo com certeza tomaram banho e fizeram a barba com produtos que maltratam animais.

murilo disse...

nao adianta apenas falar que vai parar pra todo mundo ver seu comentario. tem que fazer tambem. e é dificil parar assim de uma hora para outra,
minha familia me criou vegano. nunca comi carne mais nao porque vi as verdades , mais sim por cultura e criação.
e como disse nao a nada que subistitua as proteinas da carne, se voce fosse um pouco mais informado saberia que o arros e feijao substitui as proteinas que na carne existe
e entao vou criar ser humanos para consumo ja que animais são criados para isso.
que mente infantil a sua

Bяuиa Simǿиs disse...

meu eu jah vi este vídeo muitas vezes eh foda!
eu fico perplexa como pode ser tão cruel...
o modo em que tratam os animais"
ta consumo dele eh nessesário mas mate pra comer "
po mas se ele chega no estágio 5 vivo"
FoddddAAAAaa"

Pirocoflaite disse...

Henrique vá estudar antes de vir comentar besteiras...proteina animal não é essencial...o metodo de ensino que HIPERvaloriza a proteina...um componente na alimentação importante...mas que pode ser suplantado, afinal uma proteina não passa de uma cadeia de aminoacidos, então coma aminoacidos!

Beto disse...

Sou Zootecnista trabalho na area de nutrição de ruminantes.
Muitas imagens refletem na minoria das ocorrencias, ou seja, no Brasil atualmente a racionalidade na produção desde de o nascimento do bezerro é regra para qualquer produtor, mas infelizmente a minoria é taxada como maioria, não é coincidência ou sorte que nos tornou o maior exportador de carne, assim a pecuária é extremamente participativa no PIB nacional.

temos dois caminhos a seguir, ou diminuimos drasticamente a população, ou seremos forçados a intensificar cada vez mais a produção, e não pelo dinheiro, mas sim pela necessidade alimentar mundial.

Atualmente conduzimos pesquisas no qual o intuito é descobrir qual alimento faz com que os animais produzam menos gases de efeitos estufa, ou seja, temos também uma preocupação ambiental.

Outro fator importante é que cada vez estamos utilizando mais produtos que sobram das usinas alimentares, assim oconseguimos minimizar a competição direta com a produção de grãos para consumo humano para a produção de ração animal.

os horizontes estão mudando, e para todos, pois nós tecnicos e produtores zelamos e damos a maior atenção para o bem estar desses animais.

Att

Monkey disse...

Sem falar que comemos carne doente e cheia de antibióticos!

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* com ofensas ou com palavrões
* não relacionados ao tema do post
* com perfil indisponível (anônimo)

Atenção: Os comentários são moderados, portanto não perca seu tempo enviando ofensas pessoais ao blog ou qualquer pessoa que participe dele, pois não será publicado.

Pedidos de parceria ou publicidade no blog, deverão ser encaminhados através da aba Contato.

  © Verde Visão 2008-2010. Todos os direitos reservados | Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br